segunda-feira, 5 de novembro de 2012

FM 2013 Download




FM 2013 download


Tenho recebido bastante a algumas perguntas sobre o Diretor de Futebol em 2013 FM via e-mail e através das redes sociais, então eu decidi dar as respostas aqui para referência futura. Este é um dos membros da equipe-chave em um clube de futebol profissional e eu estou extremamente feliz que a SI decidiu incluir esta posição no Football Manager 2013. Agora vou tentar listar os atributos essenciais para um diretor de futebol em FM 2013.

O principal trabalho do diretor de futebol, pelo menos na vida real, é encontrar e comprar novos jogadores para o clube. Dito isto, aqui estão os primeiros dois atributos essenciais:

A julgar habilidade do jogador
Julgamento do Potencial Jogador
Ao assinar um diretor de futebol em FM 2013 você também pode querer considerar o seu conhecimento de aferição, as nações mais ele sabe que o melhor trabalho que ele pode fazer. Então, mais duas coisas fundamentais para olhar são ...

Escotismo Conhecimento
adaptabilidade
O diretor de futebol também pode negociar transferências de entrada e saída, então eu acho que existem alguns atributos mais que seriam úteis:

determinação
motivar

Sem comentários:

Enviar um comentário